Política de Reembolso

  1. Termos Gerais

    • Para qualquer questão relacionada à troca, devolução e reembolso, é necessário entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, utilizando o e-mail: ellaera.suporte@gmail.com.
    • A Loja EllaEra não se responsabiliza por solicitações que não sejam comunicadas previamente, estejam fora do prazo estipulado ou que estejam incompletas.
  2. Reembolso do valor pago

    • Os reembolsos serão processados usando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra.
    • O tempo de processamento do reembolso dependerá da administradora do cartão.
    • Para compras feitas por boleto bancário, o reembolso será realizado por transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente para a conta-corrente do comprador, que deve ser individual e cujo CPF deve coincidir com o do pedido.
    • Se o comprador não tiver uma conta-corrente que atenda a esses critérios, o reembolso será feito na conta do seu responsável legal.
    • O processo de reembolso será iniciado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
    • Se o produto estiver em trânsito, aguarde sua entrega para iniciar o processo de devolução via Correios. O reembolso será realizado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
  3. Produto com defeito

    • Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o cliente deve contatar a Central de Atendimento para receber as instruções sobre o processo de devolução.
    • Após o recebimento do pacote e análise do produto, o cliente terá duas opções:
      • Troca: por outro produto disponível em nosso estoque.
      • Reembolso: Receber o valor integral do produto.
  4. Dúvidas e Suporte

    • Estamos à disposição para ajudá-lo. Entre em contato conosco a qualquer momento!
    • Oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana - geralmente, respondemos em poucas horas.
    • E-mail: ellaera.suporte@gmail.com